domingo, 29 de julho de 2012

REABILITE O MEU CORAÇÃO






Pedi a Vanessa(da Mata) que, em seu magnífico show e com suas belíssimas canções, reabilitasse o meu coração, como em "As palavras". Mas coisa difícil mesmo foi não lembrar... O concerto começou "Vermelho", e que meigos eram os meus olhos ao se controlar para permanecerem secos. "Ainda bem" mesmo que eu não tinha levado celular nem nada do tipo,porque se não como seria a minha vida?

Me sentia como os "Ilegais" em cada recordação, tentando não deixar uma maldade veloz me alcançar... Não consegui ter tanta paz. Mas era a paz que eu queria, por ela que eu buscava... Pedia "Não me deixe só"... Hoje vejo: meu destino é raro, eu não preciso que seja caro.

Vanessa cantava e eu cantava, querendo cantar mais alto que ela. E sem ser "Meu aniversário" conseguia cantar: Parabéns eu. Me protegi cercada de bons amigos, como ela aconselhou. Eu ia bem, muito bem. Até perceber que podia sim, ser sim "Amado". Mas nada devia acontecer. Inerte, me segurei. Respirei, tomei um gole do refrigerante mais gelado que já provei na vida. Detonava minha garganta, mas fez-se necessário.

Me entreguei e lembrei. Ela cantou que o pior não é conseguir, é desistir de tentar. Sei, assumo o quanto ainda "Te amo"... E lamento que não sejamos "O tal casal" depois de tudo...

Ia do fundo do poço ao topo do mundo em segundos. Em tantos extremos mergulhei... Precisei mesmo da
"Boa sorte" pra me curar da pessoa que nunca devia ter me aconselhado... Só um desencontro.
Pensei voltar, pedi a Deus que mantesse esse desejo n"A distância"...

Respirei, suspirei, transpirei. E me jurei um amor desses de cinema. Amor próprio sem limites. Cantei em alto e bom som "Ai ai ai ai"...Desejei brevemente um banho de chuva... Deixa pra depois. Ilhéus me esperava e eu precisava estar LINDA.

(Naiara Moura, solsegundo.blogspot.com - estudante de jornalismo e blogueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário