segunda-feira, 20 de abril de 2015

CHORINHO E SAMBA NO CENTRO DE ABASTECIMENTO



Quem esteve no Centro de Abastecimento na manhã de sábado (18) foi surpreendido com uma novidade. Entre uma compra e outra, uma paradinha para ouvir – e até cantar junto – os antigos sucessos dos ritmos mais populares do Brasil, o chorinho e o samba, além de clássicos da Música Popular Brasileira.

Os instrumentos: violão, cavaquinho, bandolim, marcação, rebolo e, claro, o pandeiro em mãos experientes, na música e na vida. O cenário: o galpão de artesanato: A plateia: comerciantes, feirantes e consumidores que, além de frutas, legumes, carnes, cereais e artesanato, tiveram um item a mais na sua cesta de compras, arte.

O calor não impediu que um grande número de pessoas apreciassem o show do grupo Choro&Samba Entre Amigos, que há 10 anos encanta o público com um repertório reunindo o que há de melhor do samba, do chorinho e da MPB de modo geral. Sob o comando do Mestre Didi, a apresentação do grupo feirense durou cerca de duas horas. O show fez parte da programação do último dia da Mostra Sesc de Artes.

Madalena de Jesus/Notre Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário