sexta-feira, 29 de março de 2019

OLHA O TABULEIRO AÍ, GENTE!





Eu sempre gostei de mudar. De casa, de cidade, de visual… Mudar, para mim, tem o significado de melhorar. E mesmo que isso não aconteça, eu dou um jeito de encontrar algo nesse momento para dizer – ou pensar – que valeu a pena investir em um projeto. Sim, porque mudança é projeto e só o fato de projetar já demonstra que estamos ativos nesse jogo maravilhoso e inesperado que é a vida.

Não há nada mais marcante para definir a necessidade de mudança do que a passagem de um ano para outro. Por isso o retorno do Tabuleiro da Maria não poderia ocorrer em melhor hora. Parafraseando Carlos Drumond de Andrade, considero fenomenal quem decidiu dividir o tempo em períodos de 12 meses. E os últimos, convenhamos, não foram nada fáceis. E os próximos também certamente não serão. Que venham as mudanças!

E a primeira delas é a volta do Tabuleiro da Maria. Há alguns meses o blog encontrava-se bloqueado, sabe-se Deus porquê. Mas graças ao adjuntório de meu pupilo Alan – cronista dos melhores que já li – voltei, com um novo endereço. Agora, outra mudança. Por intervenção do amigo Charles, aqui estou de volta com o bom e velho Tabuleiro. Com as antigas postagens e muitas novidades, assinadas por mim e pelos amigos que, assim como eu, gostam das letras e das artes.

Madalena de Jesus

2 comentários:

  1. Eu percebi q o Tabuleiro estava "abandonado"...
    Continuo acompanhando os textos, as novidades...

    ResponderExcluir
  2. Madalena..Excelente Profissonal e uma pessoa fantástica.👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir