segunda-feira, 17 de junho de 2013

O PROTESTO NOSSO DE CADA DIA




Acho engraçados esses protestos do povo brasileiro.
Aliás, protesto ou baderna?
Não se sabe nem contra o que estão manifestando, mas o que vale é ir para a rua, falar um mais alto do que o outro, medir força com a polícia e assim chamar a atenção de todos, inclusive dos países de primeiro mundo, que só fazem desmerecer o Brasil, e sinceramente, desse jeito eu tenho que concordar.
Todo país do mundo tem problema social. Vamos reivindicar nossos direitos sim, mas da forma correta.
Por que nas eleições  não se faz paralisação???
NINGUÉM SAI DE CASA PARA VOTAR!
Pronto, já seria o suficiente para dar um susto nos tais governantes que se quer atingir. Mas cada um tem seus interesses não é mesmo? Meu tio é candidato, meu amigo vai me indicar para um cargo de confiança, ou até fulano vai 'ajeitar' a minha rua. Cada um sempre pensando em seu próprio umbigo.
O melhor protesto é o comportamento.
Comece a mudar dentro de casa que não será preciso ir para a rua quebrar nada ou ser atingido por bala de borracha.

Bárbara Gomes
Arquiteta e Urbanista
Engenheira de Segurança do Trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário