quinta-feira, 22 de outubro de 2020

A BELA EVELINE E A PLENA CONEXÃO COM A VIDA

Jornalista Eveline Cordeiro

Sorrisos largos, espontâneos e uma altivez em boa medida! Elegância, um certo brilho no olhar e uma beleza estonteante.  Quem vê Eveline passar sabe sim que ela é especial, afinal de contas, essas são apenas as qualidades que a gente reconhece nela à primeira vista.  

Esta libriana de uma morenice bem baiana é toda cheia de refinamento e gingado – com ela a vida está sim em movimento. Cresce, aprende, renova, coloca em prática, conquista, muda, muda de novo, quer lutar e continuar em movimento. Mas tudo isso em paz, num saudável diálogo com o mundo.

Ela ama aniversários e sabe que cada ano será especial. Sua história é como a de toda gente, cheia de desafios, alegrias, tristezas, mas também de muito amor. Ela é família, é amigos, é abraços e gargalhadas no final da tarde. É um vestido cheio de prosa e um bom salto que empodera toda mulher que anseia cada dia um pouco mais – respeito, dignidade, igualdade e ainda mais amor!

Seu reencontro com o mar há de ser especial, pois este 2020 tem nos sacudido todos os dias! Apesar disso, ela segue sua história... dias ora leves, ora intensos, ora intermináveis! Ufa, melhor mesmo é celebrar – a vida, a alegria, os sorrisos, as conquistas, os amigos! Vem, Ano Novo, me leve com você pra passear!

Nossa Eve, que sua nova primavera seja plena como teus sorrisos, que a vida te presenteie com as mais simples e verdadeiras realizações! Que te sobrem motivos para celebrar!

Dos seus amigos que são pura Conexão!

Lineia Fernandes, jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário