terça-feira, 1 de novembro de 2011

CIDA MACHADO FESTEJA SUCESSO DO TRATAMENTO




O resultado da avaliação não poderia ser mais animador: os exames indicam a regressão dos tumores no pâncreas e no fígado que levaram a jornalista Aparecida Machado para o Hospital do Câncer de Barretos, em São Paulo. Ela está lá há quatro meses.

A ex-secretária de Comunicação de Feira de Santana e ex-dirigente do Sindicato dos Jornalistas na cidade recebeu as informações na tarde de ontem (31)e logo em seguida, emocionada, concedeu entrevista ao radialista Jorge Bianchi, no programa “De Olho na Cidade”, da Rádio SociedadE.

Ela contou que o resultados apresntado pelos médicos indicam que os tumores estão regredindo no pâncreas e no fígado, o que a deixa aliviada e ainda mais otimista em obter a cura.

“Estou muito feliz com a resposta que tivemos hoje, que mostra que estou no caminho certo nessa fase, que representa metade do meu tratamento até aqui”, disse. A partir de agora, a quimioterapia será mais forte, com nova medicação.

Cida garantiu que continuará firme na luta contra a doença. "Vim para vencer. Meu Senhor me trouxe para tão longe de tudo o que eu amo porque eu tinha que enfrentar essa passagem para voltar mais forte e elevar o nome de Deus em todos os lugares”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário