sábado, 26 de novembro de 2011

O PRIMEIRO AMOR NINGUÉM ESQUECE




Há 20 anos, o mundo se deparava com dois sucessos infantis: Macaulay Culkin e Anna Chlumsky. Considerado um dos filmes mais emocionantes dos anos 1990, “My Girl”, ou em português “Meu Primeiro Amor”, revelou os atores mirins como possíveis nomes de sucesso do cinema.

Mas não foi isso o que aconteceu. Depois do longa lançado em 1991, Culkin foi sucesso em “Esqueceram de Mim” (1992), mas decepcionou quando ficou mais velho: ele se envolveu com drogas e álcool e já não levava a carreira artística tão a sério.

Já Anna Chlumsky, a namoradinha de Culkin no filme romântico e infantil, deu uma grande sumida da mídia e das telonas, mas está dando indícios de que quer voltar bastante à ativa. A norte-americana começou a carreira artística cedo: com apenas 10 meses, ela emprestava seus grandes olhos azuis à publicidade fazendo fotografia e comerciais nas telinhas.

“Meu Primeiro Amor” rendeu a Anna a indicação de Melhor Revelação e Melhor Dupla no MTV Awards. Na premiação, ela levou o prêmio de Melhor Beijo. Aliás, que beijo. Quem não se lembra do selinho que Thomas e Vada deram depois de fazerem um pacto de sangue? E a interpretação pra lá de dramática de Anna, com 11 anos na época, quando seu grande amor morreu vítima de picada de abelha?

O texto é de Taynara Magaroto

Um comentário:

  1. Esse filme marcou minha infância!!
    Também tinha 11 anos,confesso que mesmo tão jovem,as lagrimas rolaram!

    ResponderExcluir