domingo, 30 de setembro de 2012

EXAME DA ROYAL ACADEMY OF DANCE NA EARTE



 
Acontece no próximo dia 03 de outubro em Feira de Santana o exame da RAD - Royal Academy Of Dance - que será realizado na academia EARTE. A RAD é  uma das maiores instituições de exames de ballet clássico do mundo está realizando exames para avaliar o nível técnico e artístico de bailarinos em todo o Brasil.

A Earte foi à primeira escola a trazer este método inglês para a cidade há 26 anos. Este ano a examinadora será a Ms Paula Lau que mora nos Estados Unidos. Os exames são reconhecidos mundialmente e são projetados para motivar e incentivar os alunos de todas as idades e níveis de habilidade, através de um sistema de avaliação de progresso e de realização além de ter a chancela de reconhecimento da Rainha Elizabeth II da Inglaterra.

Estes exames proporcionam aos alunos, conhecimento e aperfeiçoamento da técnica do Ballet, encorajamento, atitude, autoconfiança, ritmo, aumento da coordenação motora, responsabilidade entre outros benefícios.

Manuella Oliveira, professora de ballet da Earte, obteve certificados da Royal Academy enquanto aluna e há 14 anos foi submetida a um exame "Teaching Certificate" que garante sua atuação como professora e o direito de inscrever alunas(os) nos exames. Manuela continua fazendo todos os exames de atualização para professores da Royal..

O exame, realizado anualmente é reconhecido e respeitado em todo o mundo. Serão examinadas mais de duas mil crianças e, trezentos e cinqüenta e cinco jovens, de Pre- Primary a Solo Seal entre as 153 escolas filiadas em todo o Brasil.

Com informações da Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário