sexta-feira, 14 de outubro de 2016

PROFESSOR DA FTC PARTICIPA DE FEIRA DE TECNOLOGIA EM BERIMBAU








A palestra do professor Fabrício Oliveira, coordenador do curso Sistemas de Informação da FTC Feira de Santana,  foi o ponto alto da programação da Feira de Tecnologia, projeto didático realizado pelo Colégio Estadual de Conceição do Jacuípe (CECJ). Ele falou sobre os avanços na área e possibilidades no mercado e apresentou robôs montados por alunos da Instituição. Coordenada pela professora Liz da Mata, a Feira Tec - a vida na era das novas sensações, reúne cerca de 300 estudantes. Na programação ainda oficinas, roda de conversa, quiz e exposição de material produzido pelos estudantes.

3 comentários:

  1. Agradeço, publicamente, a visita do professor Fabrício Oliveira, o apoio do Tabuleiro da Maria e a parceria com a FTC, Campus Feira de Santana.
    O evento foi programado para alunos da Educação Profissional do Colégio Estadual de Conceição do Jacuípe com objetivo de tornar vivo os conteúdos de disciplinas da formação técnica geral e técnica específica.
    Conseguimos!!
    Os robôs (produzidos por alunos da FTC) e a performance do professor Fabrício, certamente estarão gravados na memória de cada estudante do CECJ.
    Obrigada, pessoal!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! :) Parabéns a todos pela iniciativa! Educação é movimento! Desde sempre! Mais sucesso!

    ResponderExcluir
  3. O site Berimbau em Foco tem fotos do professor Fabricio, durante o evento.
    Confira: http://www.berimbauemfoco.com.br/

    ResponderExcluir