segunda-feira, 17 de outubro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO, CIDA!











Deus fez os abismos para que o homem compreendesse as montanhas. Fez o fogo para que o homem valorizasse as águas. E fez você para que com Êle descobrisse a vida que há pela sua frente e encontrasse a felicidade. Portanto… Seja Feliz

Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude. É preciso fazer de cada dia uma nova oportunidade de descobertas que a vida oferece a quem nela crê. Que a sua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas.

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Que a tua vida seja sempre uma soma de vitórias. E que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas.

O ser feliz está sempre em nossas mãos. O surgir de cada dia vem sempre com nova mensagem de esperança. Os nossos melhores dias estão à nossa frente… E mais uma certeza: Um coração que ama será sempre jovem.

Ter uma amiga como você é um tesouro. Obrigada por ser alguém com quem sempre posso falar, meditar e compartilhar minha vida. E como é bom compartilhar momentos especiais com você! Te desejo amor, saúde e alegria.

E MUITOS ANOS DE VIDA!

2 comentários:

  1. Feliz Aniversário Cida, mulher guerreira, exemplo para todas nós!! Muitas felicidades, saúde, paz e continue com essa alegria que é simplesmente contagiante. Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Cidinha, Cidoca, gosto de te chamar de várias maneiras porque voce sempre exala alegria, felicidade e forca, lembro de quantas vezes me inspirei em vc. felicidades e muito amor para ti, com todo o meu carinho e vibracao, mesmo de longe, tá? te quero um bem enooormeee!
    Máda (sempre gostei de te chamar assim, acho q combina mais, simples assim... ;), a vc muito obrigada por tao belo texto, parabéns!
    um abraco forte para todas!
    Lineia Fernandes

    ResponderExcluir