domingo, 11 de agosto de 2013

O MELHOR PAI DO MUNDO



Nos separamos há exatos nove anos, dois meses e quarenta e três dias. Foi num domingo, como hoje. A partir de então, meus domingos nunca mais foram os mesmos... Era o nosso dia, mesmo que fossem apenas por alguns minutos. Ainda recordo da frase tão significativa: “Ainda é cedo”, quando caía a tarde e se aproximava a hora de voltar para casa. Era seu jeito de dizer que não queria que eu fosse embora , mas sem cobrar ou impor. Ele se foi aos 83 anos de idade e eu pensei, sem dizer nada, porque já não adiantava: “Ainda é cedo”.  Eu tenho o maior orgulho de dizer que eu tive o melhor PAI do mundo. Todas as honras, hoje e sempre, para Amilcar de Jesus, meu velho Zinho, o verdadeiro heroi de minha vida. Um homem que desafiou o destino e mudou a própria história. 

Madalena de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário